domingo, 14 de março de 2010

Criação -Música. Socorro me desconfigurei

Socorro me desconfigurei

Socorro me desconfigurei, a cibernética tomou conta de mim,

a pane foi total.

Subiu a minha cabeça o Jogo online, blog,

o flog e o flogão

Sou estudante virtual, no ambiente faço arte virar show,

aprendizado e interatividade ser verdade.

Socorro me desconfigurei, a cibernética tomou conta de mim,

A pane foi total.

Ouço música, pra isso uso media player ,

curto o bate papo no MSN, me informo com a busca no Google,

quando vejo já estou na wiki.

Só quero ser legal, moderna e real, viver três dimensões

A cibernética tomou conta de mim, a pane foi total, vou procurar o helpdesk

A pane foi total, a pane foi total, a pane foi total...

Música de Karine Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário